SUPREMO TEM QUE ANULAR O FALSO IMPEACHMENT
No dia 17 de maio de 2017 se completou o primeiro ano do afastamento da Presidenta Dilma Rousseff do cargo máximo da nação, que lhe foi conferido pela segunda vez, por decisão soberana do povo brasileiro através de 54.501.118 milhões de votos, derrotando o candidato golpista Aécio Neves que não aceitou o resultado das urnas e decidiu paralizar por meio do Congresso Nacional, o governo da presidenta eleita, a impedindo de tomar qualquer medida, o que levou o país a um caos social e econômico para criar viabilidade a um Golpe de Estado travestido de impeachment. Dilma foi destituída do cargo sem um único motivo jurídico, o que era necessário para submetê-la ao processo de impeachment, simplesmente para que a elite brasileira colocasse em prática o seu projeto de retirada de direitos sociais e trabalhistas e travasse qualquer processo de investigação contra o grupo político que arquitetou o golpe. Mas uma coisa nos chama a atenção: Já está mais do que provado que Dilma não cometeu qualquer crime de responsabilidade e portanto foi arrancada do poder por uma organização criminosa por não ceder a suas chantagens e práticas ílicitas, sabendo disso cabe ao povo brasileiro questionar o motivo pelo qual o Supremo Tribunal Federal sequer analisou o pedido da defesa da presidenta legítima para que se julgue a legalidade do impeachment, o que já deveria ter sido feito. É preciso que o STF anule o impedimento da presidenta honesta e legítima, proferido pelo Senado Federal para que as instituições do país voltem a ter credibilidade e respeito, pois não é a aceitável que ocorra um golpe de estado no Brasil com a utilização de mecanismos jurídicos para o dar sustentação, e o principal e maior tribunal do país apenas assista a isso de camarote sem promover a lei e a justiça devolvendo o cargo que foi roubado de quem venceu o processo eleitoral.
Para que o Poder Judiciário se limpe e se moralize novamente é necessário que se anule o mais rápido possível o falso impeachment, devolvendo o mandato de Dilma e retornando o golpista Michel Temer a função de vice-presidente, pois é impossível que caia no esquecimento o grampo telefônico do senador Romero Jucá que comprova o golpe afirmando que o próprio Supremo Tribunal Federal fazia parte desse acordo para golpear a democracia e impedir investigações de corrupção cometidos pelos golpistas e também a confissão da ilegalidade do impeachment por Temer em rede nacional de televisão, assegurando que Eduardo Cunha iniciou o processo para se vingar de Dilma.
A única saída para a democracia brasileira, a realização de eleições em 2018 e a moralização das instituições e poderes, sobretudo do STF, exige a anulação do golpe parlamentar e o retorno de Dilma Rousseff a Presidência da República.

O que mais ta faltando acontecer no "brasil"?
ResponderExcluirRocha Loures será solto pq o processo do Temer ñ saiu ainda (diz Fachin).
Marco Aurélio negou o pedido de prisão do Aécio e que pode voltar ao exercicio de mandato (senador).
Acredito que com td isso Lula tb pode voltar de boa, pois nada foi confirmado do que estão acusando ele.
a tá...se ta me xingando ai né por eu ter falado isso...kkkk...dou risada de vcs..
Um país corrupto "país" em minúsculo mesmo, tal como "brasil" em minúsculo, pois como ter amor a pátria se a pátria nôs rouba, escravisa, nôs faz de troucha.
De que adianta a policia federal trabalhar? estão sendo pagos com nossos impostos e ñ sei se já sabem, IMPOSTO vai subir ainda este ano, mês que vem, a ENERGIA virá mais cara.
Estamos precisando importar uns caras bombas aki pro "brasil".
Tenho saudades do meu tempo de infância, coisa que meus filhos, netos, bisnetos...toda geração....nunca, nunca mesmo iram viver, se eu continuar neste "pais"
A cada dia estudando mais pra colocar em pratica meu próximo passo......
Sumir do brasil.................
Nada, estar tudo dominado.
ExcluirA PÁTRIA NÃO ROUBA A NINGUÉM ! OS QUE ROUBAM SÃO OS MALDITOS LESAS PÁTRIA! INDIGNOS DE SEREM CHAMADOS BRASILEIROS!
ResponderExcluirOs problemas da democracia devem ser resolvidos com mais democracia e não com menos. Uma ação popular deve pedir ao STF em caráter liminar, o afastamento de todos os parlamentares envolvidos em processos criminais em todas as instâncias, convoca-se os suplentes, reconfigura o Poder Legislativo, em seguida anula-se o golpe, reinstala o governo eleito pela soberania popular e finalmente se constitui uma instância de Poder Popular, reunindo representantes de conselhos de políticas públicas para elaborar diretrizes para um programa de restauração Nacional.
ResponderExcluirVolta Dilma
ResponderExcluir